Salve moçada! Sempre é a mesma coisa, chega o dia dos namorados e datas comemorativas e nós cuecas nunca sabemos como presentear a patroa, fato. A idéia desse post não é identificar o perfil da sua senhora e dar sugestões de presentes como muitos sites já fazem. A sacada está em agradá-la e ao mesmo tempo usufruir do seu investimento, compreende? Portanto, dentro da nossa malemolência masculina vamos as dicas de presente para a sortuda, se liga!

Dicas de presente para a namorada ( que você também aproveite)

Jantar romântico

Ninguém janta sozinho. É claro que você usufruirá desse presente –  comendo. No dia dos namorados os restaurantes ficam lotados além de cobrarem ágil, portanto a dica é: se aventure como masterchef. Se Deus não lhe concedeu o mínimo dom viável para a tarefa, compre alimentos prontos ou pré prontos e basta esquentar, misturar, jogar pimenta, etc. Se preocupe com a decoração do ambiente, isso fará toda a diferença. Para completar personalize um cartão, coloque umas velas na mesa (não vela a do seu último aniversário), umas flores na barba, enfim, trabalhe nesse item meu caro.

Viagens

Você é a mala e vai junto. Imagina você chegando com dois bilhetes aéreos para PARIS. Como diria a mais ralé das gírias “as mina pira”. É a hora de pedir o que quiser pra ela ( bons entendedores entenderão) . Voltando agora para a realidade, pois a sortuda não é tão sortuda assim, uma viagem nas redondezas da sua cidade já está valendo. Quem sabe uma praia, uma montanha ou até um parque de diversões, seja qual for a escolha tu vai junto. De qualquer forma faça o mínimo de esforço e personalize um cartão “voucher” para materializar o presente.

Lingerie e perfumes

Não vou justificar por que você aproveitará dessa dica, time is money. Talvez essas opções sejam as melhores relações custo benefício. A sacada está em identificar as boas marcas. Não vale produtos falsificados e lingeries de velha de cor nude.

Bebidas

Você é o parceiro de copo. Caso sua digníssima seja daquelas boa de trago eis uma grande sugestão, até por que muitas meninas ficam mais legais quando bebem. Para as botequeiras (se você leu outro coisa, é valido também) que gostam de cerveja de garrafa um bom presente seria um pack de cervejas artesanais. Esse presentão você encontra em qualquer lugar, até em hipermercados. Caso ela não compreenda as diferenças entre os tipos de cerveja você pode escolher a do seu gosto, perfeito não? Agora se a bendita é mais fresca, a pedida é um bom vinho ou espumante. Se você não entende nada sobre essas bebidas, visite uma loja ou distribuidora de bebidas e peça dicas. No caso dos espumantes, as mulheres tem preferência pelos adocicados.

Noite romântica em um hotel

Se é noite de romance é por que você estará junto, que sortudo! A dica não é motel e sim hotel em sua cidade. Primeiro que os motéis no dia dos namorados estão lotados e inflacionados, como acontece com os restaurantes. Segundo que o motel tem tempo contado, seja por horas ou pernoite, coisa chata!  Os hotéis por padrão cobram diárias, mais tempo para você usufruir com a patroa. Escolha um bom hotel, reserve com antecedência, confira se oferece serviço de quarto, principalmente com café da manhã no quarto (fundamental). Caso negativo faça o favor de levar. Verifique se há opções de serviços adicionais como piscina, sauna, massagem, etc. A sensação é que você está viajando, mas não tem que pegar estrada.

O que não dar para a namorada ( que você não aproveitará)

Flores – é caro e no outro dia morre;

Cesta de café da manhã – só se você estiver junto ;

Eletrônicos em geral – “vai trabalhar minha filha”;

Livros – é até capaz dela não sair contigo pois está lendo o livro;

Roupas – nós homens, nunca fomos bons em escolher roupas, por que seria justo na sua vez?

Jóias – inútil ;

Bichos de pelúcia e afins – no dia ela vai gostar e dar um sorriso, e ponto.

Considerações finais

Se você optar por presentear apenas ela, seja com roupas e sapatos por exemplo, não erre na numeração, é feio.

O presente é diretamente proporcional ao tempo que vocês estão juntos. Dar uma prótese de silicone para a namorada de uma semana é mancada.

Invista nas personalizações. As meninas adoram mimimi e isso pode valer mais do que você tem na carteira.

É isso cabrões, agora é com vocês, vai aproveitar o presente ou vai dar iphone?

Feliz dia dos “namorados”.

 

 


Warning: Unknown: open(/var/lib/php-cgi/session/sess_abu9ovv79i5tv3btd9jpmb6597, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php-cgi/session) in Unknown on line 0